Trump ameaça o Brasil com sanções e bloqueio de GPS após ação contra Bolsonaro
Trump cogita sanções duras contra o Brasil após operação da PF atingir Bolsonaro.
O governo de Donald Trump estuda dobrar tarifas contra o Brasil e aplicar sanções inéditas após a operação autorizada por Alexandre de Moraes contra Jair Bolsonaro.
Um integrante do alto escalão norte-americano disse que o Brasil enfrentará uma “longa semana” a partir do dia 21.
As medidas em avaliação incluem tarifas de até 100%, bloqueio do acesso brasileiro ao sistema de GPS e satélites dos EUA e punições com respaldo da Otan.
Moraes e ministros do STF também podem ser enquadrados na Lei Magnitsky, que prevê sanções financeiras por violações de direitos humanos.
Qual é a sua reação?






