abraços, fotos e saudade: Maria Helena e Keyla queiroga são destaque no São João

Maria Helena Queiroga e Keyla Queiroga foram recebidas com carinho pela população durante o São João. O reencontro emocionou moradores, que relembraram o tradicional “São João Danado de Bom”, marcando uma noite de nostalgia e reconhecimento.

abraços, fotos e saudade: Maria Helena  e Keyla queiroga são destaque no São João

A ex-prefeita Maria Helena Queiroga e Keyla Queiroga foram um dos grandes destaques do São João ao protagonizarem um reencontro marcado por demonstrações de carinho, abraços e muitas recordações da população.

Durante toda a festa, as duas foram constantemente abordadas por moradores que fizeram questão de registrar o momento com fotos, conversar e relembrar um período que permanece vivo na memória do município. Entre os comentários mais frequentes estava a saudade do tradicional “São João Danado de Bom”, realizado durante a gestão de Maria Helena e lembrado por muitos como uma das maiores festas juninas da história da cidade.

O clima foi de emoção e reconhecimento. A receptividade demonstrada pela população evidenciou o legado deixado na valorização da cultura popular e das tradições nordestinas, reforçando a forte ligação construída ao longo dos anos.

Para muitos presentes, o reencontro simbolizou mais do que uma participação na festa: representou a lembrança de uma época marcada por grandes eventos, incentivo à cultura e proximidade com o povo.

A presença de Maria Helena Queiroga e Keyla Queiroga acabou se transformando em um dos momentos mais comentados do São João, mostrando que o carinho e o reconhecimento da população continuam presentes e atravessam o tempo.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow