Natal recebe Janja em mobilização das Mulheres do Time de Lula pelo fim da violência

Natal recebe nesta quinta-feira (25) o encontro Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência, com a participação da primeira-dama Janja da Silva, lideranças políticas e movimentos sociais.

Natal recebe Janja em mobilização das Mulheres do Time de Lula pelo fim da violência

A capital potiguar será palco de uma importante mobilização em defesa dos direitos das mulheres nesta quinta-feira (25). O encontro “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência” acontecerá às 17h, no Espaço Bossa Nova da Arena das Dunas, em Natal, e contará com a participação da primeira-dama Janja da Silva.

O evento reunirá lideranças políticas, representantes de movimentos sociais, juventudes e militantes comprometidas com a luta pelo enfrentamento à violência de gênero e pela ampliação das políticas públicas voltadas à proteção e ao acolhimento das mulheres.

Com o tema “Mulheres com Lula, unidas pelo fim da violência”, o encontro pretende fortalecer o debate sobre igualdade, respeito, autonomia e garantia de direitos, promovendo um espaço de diálogo e mobilização social.

A presidente estadual do PT, Samanda Alves, destacou a importância da presença de Janja no Rio Grande do Norte e o simbolismo da atividade para as mulheres potiguares.

“Janja representa uma voz importante na defesa dos direitos das mulheres brasileiras. Sua presença fortalece uma mobilização ampla, que reúne diferentes gerações e movimentos em torno de uma pauta urgente: enfrentar a violência e construir uma sociedade mais justa, igualitária e livre de discriminação”, afirmou.

A expectativa é que mulheres de diversas regiões do estado participem do encontro, que busca ampliar a conscientização sobre o combate à violência e fortalecer a participação feminina nos espaços de decisão e construção de políticas públicas.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow