Câmara de Arez inicia aulão gratuito do ENEM em parceria com a Assembleia Legislativa
Câmara de Arez iniciou em 16 de agosto o aulão gratuito do ENEM 2025 em parceria com a Assembleia Legislativa.
A Câmara Municipal de Arez, presidida pelo vereador Eclécio Fernandes, deu início no último dia 16 de agosto ao aulão preparatório gratuito para o ENEM 2025.
A iniciativa é realizada em parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e segue até novembro, com aulas todos os sábados, às 8h, na sede do Legislativo Municipal.
O projeto contempla todas as disciplinas da matriz curricular do exame, inclui material didático gratuito e é voltado para estudantes do 3º ano do ensino médio.
As inscrições seguem abertas e devem ser feitas presencialmente na Câmara Municipal de Arez.
Qual é a sua reação?






